domingo, 28 de junho de 2009

Campeonato BTT Vila do Conde - 6º lugar entre os elites

Juntamente com mais três companheiros participei na terceira de quatro provas que fazem parte do interessante campeonato de BTT de Vila do Conde, num circuito bem engraçado, onde a componente técnica esteve em alta, com o piso molhado a contribuir para elevar um pouco mais a exigência aos atletas das diferentes categorias que estiveram em competição.

Como nasci em 1980, integrei o pelotão da categoria de Elites, cuja corrida foi composta por cinco voltas à pista, após as quais me classifiquei em sexto, depois de uma prova onde entrei de forma cautelosa, para tentar impor um ritmo mais forte na segunda metade, tentando assim ver como seria a minha reacção a esse tipo de táctica, mas as forças não eram muitas e não deu para chegar mais à frente, numa corrida que foi vencida pelo Marco Pereira, atleta que tal como eu também em participando nas provas da Taça Reional do Porto.

Em relação ás provas dos restantes companheiros da Bike4You, nota especial para o excelente segundo lugar do Miguel Moura na categoria de Veteranos A, depois de uma corrida sempre ao ataque.
Também nessa mesma categoria participaram o Manuel Teixeira, que foi sétimo e o outro Miguel, que na sua segunda participação em Cross-Country, terminou em décimo quinto.

Assim que tiver acesso ás classficações completas, actualizo este post.

Entretanto, as 6 Horas de BTT de Lousada, orgnizadas pelo Lousada BTT, realizam-se no próximo sábado, ficando assim as minhas atenções durante esta semana centradas nesse evento, onde participarei integrado numa equipa que conta ainda com o Miguel Moura, Manuel Teixeira e Joaquim Sousa.

1 comentário:

FILIPE BRITO disse...

Dia 19/Julho lá estaremos.
filipebrito.blogspot.com