domingo, 19 de setembro de 2010

Furos, avarias e enganos... Hoje aconteceu tudo!

Tal como previsto, hoje participei na 1ª Maratona BTT "Os Tartarugas" - Paredes Rota dos Móveis, uma prova marcada por trilhos de BTT puro e duro, mas onde a sorte parece que hoje me passou ao lado! :)

Furos, avarias nas mudanças que me fizeram percorrer cerca de 12km sempre no andamento mais pesado da cassete e por fim perder-me do percurso de forma irremediável levaram-me a regressar a Paredes desde Recarei pela estrada, com o sentimento de que hoje podia ter conseguido realizar uma boa prova, não fossem estes azares até porque o corpo estava a sentir-se bastante bem, mesmo apesar de ter trabalhado durante toda a noite e só me ter deitado ás 4h da manhã...

Fica contudo a memória de alguns trilhos bem espectaculares por onde passei e claro a vontade de para o ano regressar para ver se as coisas correm melhor.

Para a semana regressam as corridas a sério, com a disputa do Campeonato Nacional de Rampa, em Manteigas. Uma prova onde o campeão será aquele que "escalar" em menos tempo os cerca de 3kg inclinadíssimos quilómetros desta prova.

Sem comentários: