sábado, 23 de outubro de 2010

2ª Maratona de Valongo: Abandono a meio!

No passado fim de semana fiz a minha primeira participação em provas da Taça de Portugal de Maratonas, mas infelizmente não terminei a prova...

Depois de uma fase inicial bem durinha, com uma longa subida até ao alto de Stª Justa, tentei manter um bom ritmo, que me permitisse desfrutar dos excelentes trilhos da prova e terminar relativamente bem classificado, para o nível a que me encontrava.

No entanto, por volta do km 30, uma forte pancada com a roda traseira fez com que esta ficasse a roçar no quadro... Ainda tentei resolver o problema, mas a solução foi mesmo parar à passagem por Valongo, onde era feita a separação entre a maratona e a Meia Maratona e assim conclui a minha participação... Não havia necessidade de ir a estragar material na bike, quando apenas estava a participar para me divertir um pouco neste final de temporada.

Depois de Valongo, participo no próximo dia 30 de Outubro na 1ª Maratona das Selecções, na Anadia e será essa a derradeira prova da temporada, antes de descansar um pouco para preparar 2011.




Sem comentários: