quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

3h BTT Non Stop Bikestore: Até "partir"

No passado fim de semana, juntamente com alguns colegas da equipa Lousada BTT/Gémeos Ferreira/Bike4you, participei nas 3h de BTT Non Stop Bikestore.

Foi o treino mais longo desta pré-época e estava com alguma expectativa sobre até que ponto iria conseguir fazer as 3h num ritmo elevado.

Acabou por ser um grande treino para mim, apesar das forças começarem a faltar um pouco durante a ultima hora, coisa que não me surpreendeu, uma vez que o momento actual em relação aos treinos não permite muito mais, mas mesmo assim nas duas primeiras horas foi "sempre a fundo" :)

Completei 20 voltas ao circuito, terminando no 10º posto, no entanto a cronometragem da prova - que este ano voltou a ser o aspecto menos positivo do evento :( - atribuiu-me apenas 19 voltas e o 12º lugar final, mas também, a classificação era o menos importante, uma vez que os meus objectivos não eram competitivos :)

Foi uma manhã bem passada, num circuito exigente a nível físico, mas onde gosto de andar.

No próximo dia 20 farei a derradeira prova de preparação antes do arranque oficial da temporada de BTT, com a participação no 2º XCR ARN/Moto3Tempos. Mais uma resistência de 3 horas.

Sem comentários: