quinta-feira, 24 de março de 2011

De novo sétimo lugar, agora no Regional do Minho de XCO

O parque Diverlanhoso recebeu no passado domingo a segunda prova do Campeonato Regional do Minho de BTT-XCO, um evento onde participei, juntamente com os colegas da equipa Lousada BTT/Gémeos Ferreira/Bike4you.

Sendo aquele o local onde já no início do mês de Abril se disputa a segunda prova da Taça de Portugal de XCO, esta foi assim uma boa oportunidade para reconhecer o traçado e realizar um bom treino.

Em relação a 2010, onde ali no mesmo local se realizou uma prova da Taça de Portugal, a pista este ano tem uma nova secção, que veio aumentar a dificuldade quer a nível físico, com a introdução de uma longa subida, quer a nível técnico, com uma nova descida onde são testadas as capacidades de condução de cada atleta.

Na corrida em si julgo que estive a um bom nível, apesar de alguns erros ao nível da alimentação que cometi. Terminei a prova no sétimo posto.

Durante esta semana prosseguem os treinos, tendo em vista a primeira prova da Taça de Portugal, que no próximo fim de semana se realiza em Torres Vedras :)



Sem comentários: