sábado, 9 de julho de 2011

24h BTT Lordelo - 4º lugar por equipas em fim de semana complicado

Juntamente com os colegas Miguel Moura, Paulo Sampaio e Hugo Ferreira, inscrevemos a equipa Lousada BTT/Gémeos Ferreira/Bike4you nas 24h BTT de Lordelo. Foi a minha estreia em eventos desta duração.

No entanto este acabou por ser um fim de semana muito complicado para mim, devido a uma paragem digestiva, ainda antes do inicio da prova, na manhã de sábado, que me deixou bastante mal.
Não conseguia comer, beber, pouco bebi, e para pedalar, não havia forças... Acabei por regressar a casa no sábado ao final da tarde e passar pelo hospital. Durante a noite melhorei e no domingo de manhã cedinho ainda regressei à prova para dar a ajuda possível nas horas finais do evento.

Até então, os três colegas de equipa realizaram um grande trabalho, mantendo-nos no quarto lugar, apesar dos quintos classificados estarem quase sempre bastante perto.

Ainda realizei sete voltas na manhã de domingo e após as 24h conseguimos um bom quarto lugar final. Excelente, mediante as condições a que a equipa esteve sujeita durante quase toda a prova.

Espero no futuro poder participar numa prova de 24h, mas de boa saúde!

Sem comentários: