quarta-feira, 18 de abril de 2012

24h BTT da Junqueira - Vitória em equipas de 6

No passado fim de semana disputou-se em Junqueira, Vila do Conde, mais uma edição das 24h de BTT, evento onde a minha equipa, Rompe Trilhos/US Elite marcou presença, inscrevendo uma equipa de seis elementos.

Foto: Sofia Brito
Coube-me a mim realizar um turno de 3h30m seguidos, uma vez que o objectivo da participação da equipa nesta prova era fazer um bom treino, deixando a preocupação com os resultados para segundo plano.
Entrei em pista por volta das 13h de sábado, rendendo ao colega de equipa Fernando Igreja, que havia feito as primeiras duas horas.
Foram 3 horas e meia em que tentei dar o meu melhor, apesar das dificuldades que a pista apresentava em algumas zonas com lama e muito vento, que terminei já "com a marreta ás costas" :)

Com o passar das horas fomos reparando que estávamos na luta pela primeira posição com uma das equipas da ASC/Bikezone e a partir dessa altura tentamos lutar pela vitória, objectivo que conseguimos alcançar, vencendo com mais uma volta que os segundos classificados.

Estão de parabéns todos aqueles que ajudaram, com o seu suor em pista, a construir esta vitória e foram eles o Hugo Ferreira, Marco Sousa, André Anes, Fernando Igreja, Daniel Castro e eu mesmo. Parabéns amigos!

Um agradecimento ainda para a Cristina Sousa e o Serge Caetano, que ajudaram nos abastecimentos e na motivação!

Sem comentários: