domingo, 27 de janeiro de 2013

Título regional do Porto a fechar a temporada de Ciclocrosse

Terminei a temporada de Ciclocrosse em Leça do Balio, onde foi disputado o Campeonato Regional da Associação de Ciclismo do Porto.

A prova foi organizada pela Escola de BTT ADSL, que montou um circuito que apesar de não ser muito longo era bastante completo e fruto da chuva forte que se fez sentir durante toda a manhã de corridas, tornou-se bastante duro.

A partida dada pelo comissário foi feita de uma forma bastante estranha e quando arranquei já estava em ultimo! Procurei recuperar o tempo entretanto perdido até que consegui chegar à liderança da corrida.

Com as condições climatéricas que se estavam a verificar foi necessária alguma gestão da corrida, tentando evitar avarias na bicicleta e ao mesmo tempo controlando a distancia para os perseguidores, mas no final tudo acabou por correr bem e venci a prova, tornando-me assim Campeão Regional do Porto na categoria Master 30.

Quero dar os parabéns á organização pelo evento, apesar das dificílimas condições e lançar desde já o repto à Associação de Ciclismo do Porto, para que na próxima temporada avance com a criação de uma Taça Regional, que seguramente iria ajudar no desenvolvimento da modalidade.

Uma vez mais, Obrigado a todos pelo apoio. Em breve espero fazer aqui um pequeno balanço desta temporada de Ciclocrosse 2012/2013.

Classificação Final Master 30:

1º 419 Rogério Matos - Rompe Trilhos / US Elite 00:38:49
2º 411 José Conceição - Rodabike / ACRG / Gondomar 00:40:40
3º 403 Joaquim Silva - Individual 00:41:04
4º 407 Carlos Monteiro - Candibyke / Interdesign / Metal Trigueira 00:41:42
5º 404 Hugo Castro - Rodabike / ACRG / Gondomar a 1 volta
6º 405 António Rosendo - Candibyke / Interdesign / Metal Trigueira a 1 volta

Sem comentários: