domingo, 12 de julho de 2015

Campeonato Nacional de XCO 2015 - Loulé: 12º classificado

Foto: António Alves
Este ano rumamos até ao sul de Portugal, para a disputa do Campeonato Nacional de XCO 2015, em Loulé. 
Em plena época de verão, esperava-nos o tradicional calor algarvio e um circuito bastante completo desenhado pelo BTT Loulé, o organizador desta prova.

Depois dos problemas de saúde nas semanas anteriores a esta prova, não fazia sentido colocar demasiados objectivos em termos de resultados para esta prova. Apesar de já me sentir bem melhor que em Ribeira de Pena, sabia também que a forma física entretanto havia-se degradado bastante.

Foto: Eduardo Campos
Dada a partida, a primeira volta foi atacada por toda a gente a um ritmo que não consegui acompanhar e perdi bastante tempo aí. Depois encontrei o meu ritmo e nas voltas seguintes ainda recuperei alguns lugares na classificação.
Foram cinco duras voltas, com o calor a fazer-se sentir principalmente nas duas ultimas, mas deu para terminar a corrida, desta vez em 12º. Não deu para melhorar o 9º lugar do ano passado, mas regressei a casa com a sensação de que dei tudo o que tinha em pista e quando assim é só nos resta continuar a tentar melhorar no futuro.

Só tenho de agradecer a tod@s aquel@s que tornam isto possível: família, equipa Rompe Trilhos e seus patrocinadores, amigos e patrocinadores pessoais. A todos muito obrigado.

A temporada está a terminar, mas antes ainda há mais algumas corridas para disputar e sobretudo tentar passar bons momentos.

Galeria de Fotos

Classificação Master 30:


Classificações completas

Sem comentários: