domingo, 6 de março de 2016

Regional do Porto XCO #1 - Valongo: 10º classificado

A temporada 2016 da Taça Regional do Porto teve o seu arranque no mesmo local onde terminou a edição de 2015: Valongo.

Foto: Maiatos/Reabnorte/Bikezone
Num dia de algum frio, mas quase sem chuva, tivemos pela frente um circuito reformulado em relação ao do ano passado, passando a contar com uma longa subida, que pela sua extensão e dificuldade foi sem duvida o ponto chave para se fazerem diferenças em prova. A muita pedra e alguma lama também contribuíram para as dificuldades. 

Este meu inicio de temporada de BTT está a ser um pouco diferente do habitual e logo após o arranque pude constatar que não estaria ao nível
Foto: Vânia Faria
do andamento exigido na frente da corrida e passei a rodar a meio da tabela classificativa, onde terminei, após quatro duras voltas.

Agora há que seguir em frente e já no próximo fim de semana disputa-se a primeira prova da Taça de Portugal de XCO, em Vila Franca, Viana do Castelo, onde espero poder andar um pouco melhor.

Como nota final, julgo que não posso deixar passar em claro o facto de pelo segundo ano consecutivo, esta prova de Valongo ficar abaixo do habitual a nível organizativo, comparado com as restantes, onde em pleno inverno, nem um balneário foi disponibilizado aos atletas... 

Obrigado a todos pelo apoio.

Galeria de fotos

Classificação Master 30



Sem comentários: