domingo, 14 de agosto de 2016

Vila do Conde Peneda Gerês Extreme 2016 - Mais uma aventura épica

Pelo segundo ano consecutivo participei no Vila do Conde Peneda Gerês Extreme. Uma grande aventura por etapas que nos leva desde o litroal até ás montanhas e nos trás de novo até à costa, isto em três espectaculares dias, com paisagens e sítios brutais.

Organizada em conjunto pelos clubes de Vila do Conde, Rompe Trilhos, Casa do Povo de Retorta e União Ciclista de Vila do Conde, com o apoio Câmara Municipal, esta prova disputa-se em equipas de dois elementos e eu tal como em 2015, voltei a ter a companhia do amigo Hugo Ferreira, desta vez para tentar terminar, coisa que não foi possivel na nossa estreia.

Desta vez tudo correu pelo melhor. Divertimo-nos bastante ao longo dos três dias de prova e até conseguimos um andamento interessante em certas alturas.

Foi uma aventura épica, acima de tudo marcada pelo enorme ambiente de convivio com toda a malta.
Foi espectacular regressar a Vila do Conde, depois de tantas horas em cima da bicicleta e muitos momentos para recordar.

Claro que não posso deixar de agradecer á minha equipa Rompe Trilhos - APCar pela possibiidade de estar presente e a todo o staff pelo incansável apoio para que nada nos faltasse em qualquer altura.

Sem comentários: