sábado, 17 de março de 2018

3h BTT Figueiras

Foto: Ciclismo+TV/Eduardo Campos
Com o inicio do calendário de XCM a aproximar-se, fomos até Lousada, participar na primeira edição das 3h BTT de Figueiras.

O percurso consistia num circuito com cerca de 4 km de extensão onde encontramos um pouco de tudo, subidas duras, descidas técnicas, zonas mais rolantes, mas algumas algo "pesadas" devido ás chuvas dos dias anteriores, mas basicamente era um circuito bastante interessante.

Lodo de inicio formou-se um grupo na frente com gente rápida que desde logo impôs um ritmo forte. Eu fui volta após volta chegando-me mais para a frente e depois de 14 voltas ao percurso, que perfizeram mais de 50 quilómetros com cerca de 1500m de desnível acumulado de subidas, conclui a prova na terceira posição à geral e igual resultado entre os Master 30, que assim ocuparam os três lugares do pódio, com a vitória a sorrir ao Daniel Ferreira (Motor Clube do Marco/Danibikes.com), depois de uma bonita luta com o meu colega de equipa Daniel Bastos, que assim foi segundo.

Foto: Ciclismo+TV/Eduardo Campos
Foi uma boa tarde de sábado, onde até o S. Pedro colaborou, pois até o sol apareceu, ajudando a organização que está de parabéns pelo evento e pela envolvência que criou em torno do mesmo.

Obrigado a todo o staff Rompe Trilhos/APCar pelo apoio ao longo da prova e a todos que iam incentivando ao longo do percurso.

Segue-se agora a primeira prova da Taça Regional de Maratonas da Associação de Ciclismo do Porto, já no próximo domingo, em Paços de Ferreira.

Galeria de Fotos 

Resumo Ciclismo + TV



Classificação Master 30


Sem comentários: