segunda-feira, 8 de março de 2010

Taça Regional do Porto BTT XCO #1 - Penafiel: Sexto lugar no "pantanal"

Tal como previsto, no passado dia 28, participei no 1º XCO Vale de Rans, fazendo tal como a equipa Lousada BTT/Hippos/Bike4you a tão esperada estreia em provas oficias nesta temporada 2010.

Pela primeira vez alinhei numa corrida de atletas federados, numa pista bastante engraçada em alguns pontos, mas que com a intempérie que se abateu sobre a zona de Penafiel durante o fim de semana do evento, a transformou num verdadeiro "pantanal", resultando daí uma corrida duríssima em termos físicos e bastante propícia a quedas.

Apesar das dificuldades e de um inicio de prova algo "complicado" consegui encontrar um ritmo que me levou até ao sexto lugar final na categoria de Veteranos A, o que me deixou muito contente com o trabalho árduo em termos de treinos que venho realizando e me deu ainda mais motivação para continuar a trabalhar para conseguir continuar a evoluir.

Em termos de equipa, julgo que estivemos todos de parabéns, levando a Lousada BTT/Hippos/Bike4you até ao oitavo lugar, depois do meu sexto e do sétimo lugares do Miguel Moura em Veteranos A e do oitavo lugar do José Carlos Teixeira em Cadetes.
Nos Juniores, o Jorge Ribeiro classificou-se em 11º enquanto que o Paulo Sampaio terminou em 12º na categoria de Promoção, numa categoria em que alinharam ainda os também estreantes Francisco Rocha (24º) e Leandro Pacheco.

Podem ver as classificações, clicando aqui.

Galeria de fotos, clica aqui.



Sem comentários: