domingo, 10 de janeiro de 2016

Campeonato Nacional Ciclocross - Paredes: 7º classificado

Foto: Raquel Guimarães
Olá amigos. Como qualquer um, já tive dias maus, mas este dia do Campeonato Nacional de Ciclocross 2015/2016 fica especialmente como um dos mais tristes que já tive até hoje... Quase tudo correu mal e o resultado final é o espelho do que fiz em pista. Não há desculpas...

A história da corrida resume-se em poucas palavras. Foram demasiados erros e quedas, onde não consegui encontrar-me a mim mesmo e levar por diante aquela que poderia ser mais uma corrida épica e uma bonita luta.

Foto. Raquel Guimarães
Os meus parabéns ao Rúben pela vitória e ao Nuno e Hugo pelas medalhas de prata e bronze.

A todos aqueles e aquelas que sempre me têm apoiado das mais diversas formas e a todos aqueles que estiveram lá, mesmo debaixo daquela intempérie, a puxar por mim, o meu muito obrigado mas desta vez não consegui corresponder ao vosso apoio.

Termina assim de forma triste para comigo mesmo este Campeonato Nacional. A corrida pela qual todos ansiamos, mas a vida continua e a paixão por esta modalidade também e já no próximo fim de semana lá estaremos em Sobrado para tentar dar o melhor na ultima prova da temporada de Ciclocross.

Parabéns a todos os novos Campeões e Campeãs de Ciclocross 2015/2016.


Classificação Master 30:

Sem comentários: