domingo, 3 de janeiro de 2016

Campeonato Regional do Porto Ciclocross - Modivas

Foto: Raquel Guimarães
Após duas semanas de ausência, o Ciclocross voltou com a disputa do Campeonato Regional da AC Porto, prova organizada pela minha equipa, Rompe Trilhos.

Modivas, freguesia onde está sediada a minha equipa, recebeu os "crossistas" num dia de verdadeiro inverno, com a chuva intensa, por vezes acompanhada de vento forte, a tornar ainda mais exigente um circuito que mesmo com melhor meteorologia já o prometia ser.

Apesar do desgaste das ultimas semanas, consegui fazer uma boa prova alcançando a vitória entre os Master 30.

Foto: Vânia Faria
Fiquei bastante feliz por poder alcançar este título numa prova organizada pela minha equipa e desta forma poder agradecer todo o apoio que a Cristina Sousa e o António Passos me têm dado ao longo das ultimas quatro épocas em que tenho representado o Rompe Trilhos.
Obrigado! Sois grandes!

Obrigado também a tod@s pelo apoio, que mesmo debaixo daquela intempérie lá estavam a apoiar. Obrigado ao Ivo, que esteve na assistência, sempre com a bike suplente pronta para qualquer eventualidade e o "4D" José Dias que regressou ao CX e lá estava para a bela da massagem antes da partida. Obrigado amigos!

No próximo fim de semana disputa-se em Paredes o Campeonato Nacional e claro, lá estarei uma vez mais para dar o meu melhor.

Galeria de Fotos:

Classificação Master 30:



Sem comentários: