quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

6º lugar em Veteranos A no Campeonato Nacional de Ciclocross 2010/2011

Lordelo recebeu no passado fim de semana o regresso à actividade do Campeonato Nacional de Ciclocross, após vários anos de inactividade desta vertente do ciclismo no nosso país.

Inserido na categoria de Veteranos A, participei na prova tendo concluido a mesma na sexta posição final.

Acabou por ser um bom treino para mim, uma vez que não estava em condições de aspirar a muito mais que isso, em virtude do tempo em que estive afastado da bike enquanto estive doente.

Mesmo assim deixei tudo o que tinha para dar na pista, por isso fico satizfeito e contente por ter tido mais uma oportunidade de praticar esta modalidade, de que tanto gosto e que até agora não havia possibilidade de praticar em Portugal. Espero que o Ciclocross tenha regressado mesmo para ficar.

Os meus parabéns a todos os novos campeões naconais, especialmente ao Joaquim Silva (Bicicastro) pelo título na categoria de Veteranos A e também uma palavra de apreço para com a organização da Candibyke, em conconjunto com a Associação de Ciclismo do Porto e da Federação Portuguesa de Ciclismo.

No próximo fim de semana participarei no 4º Raid BTT Vila de Sobreira, na companhia de mais alguns elementos da equipa Lousada BTT/Gémeos Ferreira/Bike4you.



Sem comentários: