quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais um bom treino, desta vez no 4º Raid BTT Vila de Sobreira

No passado domingo participei no Raid BTT Vila de Sobreira, um evento que vai na sua quarta edição, sendo esta a minha terceira participação na prova dos BTTombos.

Este ano alinhei no percurso de 30km, tal como todos os outros seis elementos da equipa Lousada BTT/Hippos/Bike4you que também estiveram presentes, de forma a dar-mos um pouco de "espírito competitivo" nesta altura, em que nos preparamos para a época de XCO que se aproxima.

Tal como previsto, dei o meu máximo ao longo de todo o percurso onde encontramos um pouco de tudo, desde subidas longas, com pedra, descidas rapidíssimas, zonas com água... Apareceu de tudo um pouco. No final, terminei a prova no segundo posto depois de um "sprint" com mais três colegas do grupo formado já nos quilómetros finais. O grande Vencedor foi o Luís Silva, que chegou 2m34s antes de mim.

Acho que foi um bom treino para todos os atletas do Lousada BTT/Gémeos Ferreira/Bike4you, que conseguiu ainda um outro segundo lugar, através de Isabel Melo na classificação entre as femininas.

No próximo fim de semana participo em mais uma prova, a última de Ciclocross da temporada. O 1º Ciclocross Bikestore - Paredes.



Sem comentários: