quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Final de temporada. Obrigado a todos

Terminada a temporada 2010, a minha primeira época de competição federada e segunda de BTT, o balanço que faço da experiência é extremamente positivo.

Foi um ano onde tive grandes momentos, superando por vezes obstáculos que nunca conseguiria ultrapassar.

O mundo do BTT é realmente fascinante. Desde a parte da aventura que por vezes representa, até aos novos amigos que fazemos e locais espectaculares que visitamos.

Nesta fase de descanso e preparação da temporada 2011, não podia deixar de agradecer a todos aqueles que me apoiaram e estiveram ao meu lado nos bons e menos bons momentos.

Tenho de começar pela Leonor, a minha cara metade, que sempre me apoiou, apesar de ser ela por vezes a mais "prejudicada" com este meu gosto pelas bikes, pelas horas que passo fora de casa a treinar.

O Luís, da Bike4you, que sempre ajudou no que pode e quando apareço por lá com a bike em menos bom estado, tem sempre disponibilidade para a por novamente a rolar 5 estrelas.

Um agradecimento também para o Urbino Santos, que me orientou nos treinos,ao longo da época, que me permitiram evoluir muito em termos de andamento e evitou que cometesse erros de treino que pudessem colocar a minha própria saúde em risco.

A todos os envolvidos na equipa Lousada BTT/Hippos/Bike4you, que me proporcionou esta primeira experiência competitiva, especialmente ao Miguel, pelo companheirismo ao longo do ano. Foram muitos os quilómetros que fizemos juntos a treinar.

E um agradecimento também a todos os patrocinadores, pois sem eles não seria possível termos colocado o projecto Lousada BTT/Hippos/Bike4you a disputar provas por todo o país, tentando levar o nome do clube e dos patrocinadores, o mais longe possível.

Obrigado a todos e até 2011!

Sem comentários: