quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

3h "pesadas" em Novelas

No passado domingo participei, juntamente com mais nove elementos da equipa Lousada BTT/Gémeos Ferreira/Bike4you, na 2ª XCR ARN/Moto3Tempos, uma prova com três horas de duração, que foi disputada num circuito onde a chuva e a lama tornaram-na bem durinha.

Encarada como mais um treino com bastante intensidade, parti para as 3h com algum receio de ceder à dureza do percurso, mas à medida que as voltas foram passando, consegui manter um bom ritmo e manter os níveis de motivação em alta :)

Completei um total de onze voltas, sendo o 14º classificado entre os "Solo Masculinos". Um resultado que considero muito positivo, tendo em conta a grande qualidade da lista de inscritos que participou neste evento, onde a organização dos colegas da equipa ARN/Rocky Moutain/Moto3Tempos esteve em alta, proporcionando a todos os participantes muito boas condições.

Esta seria a derradeira prova de preparação antes do inicio da Taça Regional do Porto de XCO, no entanto decidi participar em mais uma prova de preparação antes do XCO Internacional Vale de Rans que se disputa a 13 de Março. Assim, no próximo domingo irei até Tregosa, Barcelos, onde participarei na primeira prova do Regional do Minho de XCO.


1 comentário:

Unknown disse...

força amigo e boa sorte para Tregosa. Havia os minhotos heheheh