quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rompe Trilhos/US Elite a equipa para 2012

Como prometido, chegou o momento para apresentar a equipa, cujas cores irei defender na época que está prestes a iniciar-se. Assim, em 2012 irei correr com o jersey do Rompe Trilhos/US Elite.

Trata-se de um novo projecto desportivo, ao qual julgo ter feito a melhor opção em associar-me, onde continuo a contar com a companhia de grandes amigos e gente que gosta do desporto. A liderança da equipa está a cargo do Urbino Santos, director técnico da US Elite Sports Agency. e Cristina Sousa, dirigente do Rompe Trilhos.
Um agradecimento especial a estes amigos, que permitiram a viabilização deste projecto.

Em termos de calendário, os meus objectivos passam pela participação em provas de XCO (Regional do Porto e Taça de Portugal) e mais lá para o fim do ano, disputar novamente o Ciclocrosse e se houver possibilidade, com mais provas em Espanha. Pelo meio, está também prevista a participação na Douto Bike Race, entre outras maratonas que possam também vir a ser inseridas no meu calendário.

A primeira prova da época é já dia 19, em Rans e será a primeira pontuável para a Taça Regional do Porto de XCO. Bora lá pessoal! :)


2 comentários:

V.Santos disse...

Rompe Trilhos, boa gente, bons amigos, tudo de bom para ti.
V.Santos

Armando Agostinho Rodrigues Taipa disse...

Força para 2012 e que os vossos/teus objetivos sejam alcarnçados. Abraço