domingo, 22 de março de 2015

Taça de Portugal XCO #1 - Marrazes

Foi com uma francamente boa adesão de atletas que Marrazes, Leiria, acolheu pela segunda vez a prova inaugural da Taça de Portugal de XCO.
O circuito, que para este ano sofreu bastantes alterações, incluindo a zona de meta e paddock, continua a ser um dos meus favoritos.

Foto: UVP-FPC
Como sempre a primeira corrida da temporada é das mais incertas. Já não corremos com a malta há alguns meses, surgem caras novas e por outro lado também não temos noção do nosso nível em relação aos outros.
Consegui fazer um bom arranque e rodei durante a volta inicial próximo da frente da corrida, mas o ritmo era demais para mim e lá coloquei o meu passo :)

Á falta de uma volta e meia para o final, o aperto do espigão da bicicleta cedeu e a partir daí foi tentar gerir a coisa para terminar a corrida. Terminei em 11º, depois de quatro voltas de grande diversão, pois o circuito também para isso contribuiu. A organização da prova está
Foto: Eduardo Campos
de parabéns pelo trabalho que tiveram. Só tenho pena de estar tão longe e não poder fazer uns treinos por ali durante o ano, pois pelos vistos o circuito estará sempre disponível para utilização. Muito bom!

Seguem-se agora três semanas sem competição para mim, mas com a Páscoa pelo meio. ou seja bastante trabalhinho.

A próxima corrida será a Vuelta a Galiza Master. A primeira de várias provas de estrada que pretendo fazer este ano :)

Galeria de Fotos

Resumo TV



Classificação Master 30:




Sem comentários: