terça-feira, 20 de abril de 2010

Taça de Portugal XCO #2 - Póvoa de Lanhoso

No passado fim de semana participei na segunda prova da Taça de Portugal de XCO - Vodafone, que se realizou na Póvoa de Lanhoso.

Tal como esperado e já à semelhança do que se havia passado em Castro Marim na primeira prova, tive de voltar a tentar recuperar muitas posições, após ter arrancado novamente nos últimos lugares.
Será sempre assim, até ao dia em que conseguir terminar uma corrida nos vinte primeiros, de forma a pontuar a consequentemente subir algumas posições na grelhe de partida.

Assim, no circuito desenhado no interior do parque Diverlanhoso, terminei a prova em 36º, depois de bastantes dificuldades, principalmente nas duas primeiras voltas, devido ao muito tráfego em pista e ás dificuldades com as ultrapassagens, onde muita energia foi despendida...

Mesmo assim o balanço que faço desta minha segunda participação em provas da Taça de Portugal é positivo, uma vez que não perdi tanto tempo como em Castro Marim para a frente da corrida e assim mantém-se a motivação para continuar a treinar de forma melhorar no futuro.

Nos próximos dois fins de semana não há corridas, sendo a próxima prova no dia 9 de Maio, com a deslocação a Amarante para a disputa do Campeonato Regional do Porto de XCO.

Classificações

Foto: Anabela

Reportagem RTP 2

Sem comentários: