quinta-feira, 15 de abril de 2010

Taça Regional do Porto XCO #3 - Calor em Zebreiros

A localidade de Zebreiros, Gondomar, recebeu no passado fim de semana a terceira prova da Taça Regional do Porto de XCO, um evento onde participei, juntamente com mais cinco colegas do Lousada BTT/Hippos/Bike4you.

Pela frente tivemos um circuito com cerca de 4,6km de extensão, onde encontrávamos um pouco de tudo. desde descidas rápidas a subidas bem íngremes, passando por alguns drops e zonas mais técnicas, mas um dos maiores adversários que tivemos de enfrentar foi o calor que se fez sentir, talvez por esta ter sido a primeira vez este ano em que realmente corri nestas condições.

Quanto à corrida em si, depois de perder algumas posições no arranque, consegui recuperar até ao nono lugar final. Um resultado que me motiva para dar continuidade ao trabalho que vou fazendo no dia a dia nos treinos.

No próximo fim de semana o Lousada BTT/Hippos/Bike4you volta à acção, com a participação na segunda prova da Taça de Portugal de XCO, na Póvoa de Lanhoso.

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos Joaquim Amândio Santos










2 comentários:

Anónimo disse...

ola, eu fui um dos organizadores da prova de zebreiros e espero k tenhas gostado. parabens pela tua classificaçao. abraço e boa sorte

Rogério disse...

Obrigado pelo comentário :)

Em relação à prova, gostei, embora julgue que em futuras edições deveriam colocar a zona de meta noutro local, talvez junto ao campo de futebol.

Parabéns pelo circuito e até breve! ;)