segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campeonato Regional XCO Amarante - Dia não...

Definitivamente, ontem não era um bom dia para eu andar de bike...

Tal como previsto, desloquei-me juntamente com o restante pessoal da equipa Lousada BTT/Hippos(Bike4you até Amarante, para participar na prova rainha do calendário regional de XCO. O Campeonato Regional, onde foram atribuídas as camisolas de Campeões Regionais aos vencedores das diversas categorias.

Pela minha parte, a prova começou da pior forma logo nos treinos, onde não evitei duas aparatosas quedas que me deixaram bastante combalido, quer física, quer mentalmente, o que resultou num abandono da corrida logo após o arranque, por manifesta quebra psicológica.

Pouco mais tarde, reparei que ainda bem que tinha abandonado, pois verifiquei que o guiador da bike estava mesmo a partir e a terceira queda seria talvez inevitável...

De parabéns estiveram todos os vencedores. Ao Fábio Anggiolucci, que venceu na categoria de Veteranos A, mas também aos colegas da equipa Lousada BTT/Hippos/Bike4you, Miguel Moura pelo sexto lugar nessa mesma categoria e também ao José Carlos Teixeira, pelo sétimo posto em Cadetes. Igualmente bem estiveram o Paulo Sampaio (11º) e o Joaquim Sousa (15º) na categoria de Promoção:

Pela minha parte, há que recuperar das mazelas e voltar aos treinos, para que no próximo fim de semana, na terceira prova da Taça de Portugal de XCO, em Moreira de Cónegos, tudo corra da melhor forma.

Classificações Finais


Sem comentários: