quarta-feira, 26 de maio de 2010

Taça Regional do Porto XCO #4 - Tougues - Vila do Conde

No passado fim de semana disputou-se em Tougues, Vila do Conde, a quarta prova da Taça Regional do Porto de BTT-XCO, evento no qual participei juntamente com outros três elementos da equipa Lousada BTT/Hippos/Bike4you.

Foi uma prova disputada num circuito muito técnico, com várias descidas que exigiam bastante perícia e na condução da BTT, numa das quais comecei por ter uma ligeira queda logo na volta de reconhecimento matinal, o que me fez voltar a pensar no que já havia acontecido em Amarante...

Assim,, na corrida da tarde, que teve um inicio muito atrasado em relação ao horário previsto, acabei por andar sempre muito "agarrado" e perder muito tempo nas zonas técnicas para os restantes atletas, o que aliado a algum cansaço foi determinante para o 11º lugar em que conclui as cinco voltas que compunham a prova, vencida pelo Mário Fernandes do Team Rodabike.

Durante esta semana os treinos serão de recuperação, depois de três semanas intensas de corridas, e espero apresentar-me em Rio de Mouro no próximo dia 6 de Junho em melhores condições.

Sem comentários: