quinta-feira, 31 de março de 2011

Taça de Portugal XCO #1 - Torres Vedras: Em dia não...

Foi nas imediações do complexo das termas dos Cucos, em Torres Vedras, que se realizou no passado fim de semana a primeira prova da Taça de Portugal de XCO 2011.

Pela minha parte, desde o reconhecimento ao traçado na tarde de sábado que as expectativas não eram muito altas, em virtude de um piso extremamente escorregadio, devido à muita lama que cobria todo o trajecto, tornando-o não ciclável em grande parte da sua extensão, com alguns pontos muito perigosos pelo meio.

Assim, no domingo arranquei para a corrida, mas após uma queda já na parte final da primeira volta, muita coisa me passou pela cabeça nos momentos seguintes e decidi abandonar nesse momento a prova. Foi talvez uma decisão precipitada, mas foi a que tomei naquele momento.

Assim, depois disso só me restou dar o merecido apoio aos colegas da equipa Lousada BTT/Gémeos Ferreira/Bike4you, que estiveram, todos eles, muito bem, alcançando alguns resultados de relevo. Muito bem pessoal! :)

A próxima prova em que vou participar, é já no próximo fim de semana, na Póvoa de Lanhoso, sendo a segunda ronda da Taça de Portugal de XCO.


Sem comentários: