De volta ao XCO num local de boas memórias no Anadia Internacional XCO, disputado na pista de onde alcancei o meu primeiro título nacional da modalidade!
Em Tamengos a adesão de participantes não foi a desejada para uma corrida deste nível, mas demos o nosso melhor! 

No próximo fim de semana regressa a Taça de Portugal da modalidade em Ansião!

Sem comentários:
Enviar um comentário