domingo, 7 de dezembro de 2014

9º Classificado no XXVII Trofeo Ciclocross Concello de Boiro

O calendário da Federacion Galega de Ciclismo entrou na segunda metade com a realização do XXVII Trofeo Ciclocross Concello de Boiro, numa manhã de sábado bem fresquinha, com temperaturas a rondar os cinco graus.

Foto: Isabel Marisa Caetano
Em relação ao ano passado, o circuito este ano sofreu algumas alterações no seu desenho, mantendo no entanto partes tradicionais, como a passagem pelo areal da praia e a escadaria no seu final ou as zonas de raízes na parte florestal.
Mesmo com estas dificuldades, a corrida de Boiro tem sido disputada, pelo menos nestes dois anos em que participei, com médias de velocidades já bastante interessantes, onde se vão formando grupos que normalmente no final decidem a corrida.

Em termos pessoais e profissionais a ultima semana foi bastante desgastante para mim, e cheguei a esta prova um pouco cansado, mas isso não me impediu de dar o meu máximo e procurar o melhor resultado possível. Terminei a corrida na nona posição.

Foto: Isabel Marisa Caetano
Faltam agora duas corridas na Galiza e a seguinte é já no próximo sábado, em Marin, antecedendo a terceira da Taça de Portugal, que se corre em Torre de Dona Chama no domingo.

Obrigado a tod@s pelo apoio durante a corrida e ao "4D" José Dias pela cedência da Berg para bicicleta suplente (felizmente não foi necessária) e assistência na Zona Técnica.

Galeria de Fotos

Classificação Master 30



Sem comentários: