domingo, 21 de dezembro de 2014

XXXVIII Trofeo Ciclocross Vila do Louro

Para fechar a temporada da temporada galega de Ciclocross, o Velódromo de O Porriño recebeu a 38ª edição do Trofeo Ciclocross Vila do Louro, uma clássica da modalidade, organizada pelo CC Spol de Horácio Barros.

Foto: Eduardo Campos
Disputada numa manhã de sol mas com muito frio, esta corrida não me deixa grandes recordações, depois de um inicio algo atribulado no meio do pelotão, uma ligeira queda ainda durante a primeira volta, seguida de várias avarias com as velocidades das bicicletas tornaram a tarefa de recuperação bastante complicada, num circuito onde qualquer pequeno erro representa tempo difícil de recuperar, para mais entre um pelotão Master 30 muito competitivo como este que esta temporada disputou o Ciclocross galego.

Foto: Eduardo Campos
Assim conclui esta ultima saída à Galiza da temporada na décima terceira posição. No ranking final da Federação Galega, fechei a temporada no sétimo posto..

Foi a primeira vez que corri o calendário galego na totalidade e espero poder voltar a fazê-lo no futuro, para tentar melhorar os resultados.

Obrigado a todos pelo apoio. Foi bom ver a boa adesão de atletas e equipas portuguesas nesta prova e sentir o apoio durante a corrida.

A próxima corrida é o Campeonato Nacional, a disputar em Fervença, Barcelos, no dia 11 de Janeiro.

Galeria de Fotos

Classificação Master 30




Sem comentários: