Num fim de semana de bastante calor, Fundão acolheu pelo terceiro ano consecutivo uma prova da Taça de Portugal de XCO, novamente com o circuito desenhado no Parque de Campismo do Convento a servir de palco dos acontecimentos.
Foto: UVP-FPC |
Quanto à minha corrida, as coisas não me saíram bem... Dada a partida tentei uma boa colocação, mas ainda na primeira volta a corrente saltou fora duas vezes e com as respectivas paragens para a re-colocar perdi tempo e o contacto com os atletas da frente.
Tentei não desanimar e encontrar o meu ritmo, mas a situação da corrente repetiu-se mais duas vezes e dessa forma uma classificação dentro dos dez primeiros tornou-se impossível.
Assim conclui a prova no 13º lugar, somando mais alguns pontos para a Taça, mas não evitando uma descida para o nono lugar do ranking, no entanto a luta continua já no próximo mês de Junho em Ribeira de Pena e lá estarei para dar o meu melhor, esperando nessa altura não ter mais percalços.
A próxima prova onde estarei presente será a contar para a Taça Regional do Porto, em Jovim, no próximo dia 31.
Obrigado à minha equipa Rompe Trilhos e seus patrocinadores por todo o apoio e aos pais do colega de equipa Tiago Peniche pela ajuda e companhia durante o fim de semana.
Galeria de Fotos
Classificação Master 30
Galeria de Fotos
Classificação Master 30
Sem comentários:
Enviar um comentário