domingo, 17 de dezembro de 2017

Taça Portugal Ciclocross #3 - Paços de Ferreira

Foto: UVP-FPC
Uma semana após Vila Real o destino foi Paços de Ferreira para a disputa da terceira prova da Taça de Portugal de Ciclocross, que acolheu a caravana do CX em pleno Parque Urbano, numa manhã de sol, mas muito frio.
Foi um evento bem interessante, com bastante publico a assistir e onde assistimos a mais um aumento de participação de ciclistas de estrada, com algumas figuras importantes do ciclismo nacional a alinhar.

Na hora da nossa corrida, ainda se fazia sentir bastante a presença da geada e algumas partes do percurso estavam húmidas e escorregadias.
Foto: by Eduardo Campos

Parti bem e durante a primeira metade da corrida andei junto com o Rúben Nunes destacados na frente da corrida, mas depois não consegui seguir no mesmo ritmo que ele e aos poucos fui perdendo algum terreno, finalizando a prova em segundo, ficando a vitória para o Rúben.
No terceiro lugar terminou o Pedro Marques, depois de uma boa luta pelo pódio.

Apesar de não me ter sentido nos melhores dias, talvez devido a alguns sintomas de gripe, acabei por sair contente com o resultado e seguimos na luta pela Taça, que agora faz um interregno de duas semanas para as festividades de Natal e Ano Novo, regressando no dia 7 de Janeiro em Marrazes, Leiria.

Galeria de Fotos

Classificação Master 30


Resumo em Vídeo UVP-FPC

Sem comentários: