domingo, 28 de outubro de 2018

Superliga Ciclocrosse #1 - Penafiel

Lançada pela Associação de Ciclismo do Porto nesta temporada, a Superliga de Ciclocross arrancou este fim de semana em Penafiel com organização da Associação Para o Desenvolvimento de Santiago de Arrifana.

Foto: Fábio Ribeiro
Para este ano o circuito desenhado nas margens do Rio Sousa sofreu algumas alterações, mas no geral manteve as suas características.

Esta foi a primeira prova da época de Ciclocrosse em Portugal. Um inicio de época que para já se está a mostrar algo "calmo" em termos de numero de participantes, situação que espero venha a ser diferente nas próximas corridas. A ver vamos...

Quanto à minha corrida, falhei completamente a partida e logo na primeira viragem fiquei no meio do engarrafamento que se formou na primeira viragem.

Com o tempo perdido logo nesses primeiros instantes de prova, depois foi tentar recuperar até onde fosse possível.
Fico feliz por conseguir ir até ao segundo lugar e subir ao pódio. Não deu para chegar ao Rúben Nunes (ASC) que assim venceu a corrida. Na terceira posição ficou o meu colega de equipa Augusto Midão.

Correr em "em casa" é sempre especial e é muito bom sentir o apoio de todos aqueles que estão a assistir e a puxar por nós! Obrigado!

Obrigado também Paulo Soares e restantes elementos ligados a esta organização, pela coragem que tiveram em assumir a prova com tão pouco tempo de antecedência, mas no final acho que tudo correu dentro da normalidade e foi mais uma boa manhã de Ciclocrosse.

Mais uma vez a #Crockett7 voltou a funcionar de forma impecável :)

Segue-se agora a primeira prova da Taça de Portugal, no dia 11 de Novembro, em Vila Real.

Galeria de Fotos

Classificação Master 30

Sem comentários: