Foi com plenas condições de Inverno que Rebordosa acolheu a terceira das cinco provas que compõem a Taça de Portugal de Ciclocrosse 2018, com a chuva, frio e vento a sentirem-se com alguma intensidade. Depois de duas vitórias nas duas primeiras provas, desta vez alcancei um segundo lugar, num dia em que o colega de equipa Augusto Midão esteve fortíssimo.
![]() |
Foto: by Eduardo Campos |
Dois anos após a estreia do Parque do Rio Ferreira no acolhimento de provas de Ciclocrosse, voltamos a este local para nova corrida, num traçado praticamente novo, mas agora com ainda melhores condições, quer em termos de desenho, quer em termos de piso.
Com as chuvas que foram caindo nos dias anteriores, já sabíamos que antemão que pela frente teríamos uma corrida com presença de lama e muito escorregadia.

Na ultima volta ainda tive um furo na roda da frente, mas consegui chegar à zona de material e trocar de bicicleta sem ser alcançado pelo Rúben e assim pouco depois o Augusto vencia a corrida. Eu cheguei em segundo e o Rúben em terceiro.
Com estes resultados reforcei um pouco a minha liderança na Taça de Portugal de Ciclocrosse e auo mesmo tempo, subi à liderança da Superliga.
Obrigado a tod@s que iam apoiando ao logo da prova! Agora há que preparar a próxima corrida, que se disputa no dia 30 em Santo Tirso.
Classificação Master 30
Ranking Após a #3 Taça de Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário