domingo, 17 de setembro de 2017

Taça Portugal XCO #5 - Avis

A quinta e ultima prova da Taça de Portugal de XCO disputou-se em Avis, em plena região norte alentejana, que acolheu a caravana do Cross-Contry Olímpico no seu circuito habitual, que este ano apresentou algumas novidades, mas mantendo o seu traçado e dificuldades habituais.

Foi um fim de semana onde encontramos temperaturas muito agradáveis, sendo a minha corrida disputada em cinco voltas ao circuito.
Ainda antes da partida da Corrida 1, onde alinharam as categorias de Master´s, foi recordado o nosso Amigo Diogo Sá, sendo guardado um minuto de silêncio.

O arranque foi rapidíssimo, como habitual, e a colocação era importante, pois a primeira parte da pista era a mais técnica e a que apresentava trilhos mais apertados, sendo difícil ultrapassar.
Durante toda a prova andei dentro dos quinze primeiros, terminando a corrida no 11º posto final, classificando-me assim no 15º posto no ranking final desta Taça de Portugal de XCO.

Terminam assim por agora as provas de XCO. O Ciclocross aproxima-se e já só falta disputar uma prova de BTT. A Maratona de Sanguedo no dia 8 de Outubro.

Obrigado equipa e todos os patrocinadores por todo o apoio.


Classificação Master 30


Ranking Final Taça Portugal XCO Master 30




Sem comentários: